Sobre a Agenda e o Calendário

A Agenda é uma página que auxilia na divulgação dos eventos realizados pelos Associados Professores da AMSBrasil.

As atividades que podem ser incluídas na agenda devem estar em concordância com a Missão da AMSBrasil. Segue uma lista de exemplo de atividades:

• Cursos de Capacitação Suzuki;
  • Cursos de Enriquecimento Suzuki;
  • Cursos com viés Educativo;
  • Atividades para Alunos, Pais ou Professores (Festivais, Retiros, Maratonas, Palestras, etc…) abertas à comunidade Suzuki;
  • Cursos de Interesse Geral.

Se você quer divulgar seu evento aqui, filie-se e envie os detalhes dos eventos para nós.

O Calendário de Atividades Suzuki elenca exclusivamente eventos autorizados pela Associação Suzuki das Américas (SAA) através da mediação da Associação Musical Suzuki do Brasil (AMSBrasil). A AMSBrasil confirma a realização dos cursos quando estes se conformam com as normas definidas pela SAA, independente da filiação do organizador à AMSBrasil.

O processo de registro de Curso de Capacitação segue os seguintes passos:

1. O evento deverá ser registrado no Sistema “Partners” da SAA.
  2. A SAA entrar em contato com a AMSBrasil para obter informações sobre o curso e/ou sobre o organizador.
  3. A AMSBrasil entra em contato com o organizador para averiguar se o curso atende aos requisitos da SAA, e então faz recomendações para a SAA.
  4. O curso será listado automaticamente na SAA e no Calendário da AMSBrasil uma vez que os trâmites sejam concluídos.
  1. A AMSBrasil implementa um sistema de reserva de datas com o intuito de ajudar os administradores de curso evitarem a realização de eventos similares em datas e locais próximos.
  2. A reserva de datas também tem o propósito de contribuir na intermediação de administradores, quando um Professor Capacitador viajará para mais de um local dentro do Brasil.
  3. A AMSBrasil recomenda que os Cursos de Capacitação e demais atividades sejam registradas na SAA com antecedência para permitir tempo hábil de organização, evitando riscos e cancelamentos.

Escreva para nós caso queira agendar alguma data no calendário.